Infidelidade partidária é inerente à personalidade dos políticos corruptos não esquecendo, é a maioria no congresso infelizmente.
O pior é não temos poder de mudar tem gente besta, principalmente da mídia tenta iludir os menos politizados que através do voto obrigatório conseguimos mudar.
Pode ate ser, mas esse processo é lento. A mudança acontecer quando houver um maciço investimento na educação onde tornará o cidadão conhecedor de seus direitos.
Motivando o povo através da informação que temos o direito de ser feliz com uma vida digna.
Deveria existir uma lei que obrigasse os candidatos a fazer contratos de gestão, e neles mencionando todas as propostas e as condições reais de serem realizadas. Porém sabemos que enquanto legislarem em beneficio próprio, uma lei com esse propósito não ira existir.
Fazendo os políticos continuarem tentando enganar os eleitores como do tipo:
Infertilidade partidária sendo eleitos por ideais propostos pele partido no qual foi eleito e depois da posse do mandato, mostra sua verdadeira “cara”.
Políticos parem de chamar o povo brasileiro de estúpidos esse comportamento imoral tem que acabar tomem consciência, são meros funcionários públicos representantes dos interesses da maioria que os elegem.
2 comentários:
O supremo tribunal federal decidiu que o mandato é do partido e não do candidato, falta concluir se a decisão será retrograda, ou fica valendo daqui por diante.
Porém os deputados estão preparando uma estratégia de defesa criar um projeto lei anistiando os infiéis que trocaram de partido, enganando seus eleitores.
Os congressistas estão sempre preparados para legisla no que é conveniente aos seus propósitos. Se fosse o projeto para beneficia a sociedade diriam que não tinham tempo e marcariam uma data bem distante deixando a sociedade a mercê de suas vontades.
A educação é a chave de tudo.
Postar um comentário